quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em área de invasão, em C. Procópio

De acordo com o investigador Antônio Carlos do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Cornélio Procópio (GDE), durante diligências na manhã de quarta-feira (26), apurando denúncias quanto ao tráfico de drogas em uma área de invasão no final da Rua Paula Gomes, a equipe do GDE se deparou com um rapaz suspeito em um mototáxi.

Imediatamente a equipe deu voz de abordagem no condutor da moto, que de imediato acatou e em revista no passageiro, os policiais encontram com o mesmo, cerca de dez gramas de crack, seis de cocaína, uma balança de precisão e cento e vente reais em dinheiro.

O rapaz, conhecido como “”, de 22 anos, tentou se justificar afirmando que a droga era para seu consumo, mas em virtude da situação, acabou confessando que comercializava os produtos naquela região da cidadã há algum tempo.

Segundo Antônio Carlos, o acusado não possui passagens na polícia, mas havia várias denúncias contra o mesmo, inclusive a sua casa passou por uma revista recentemente, mas na ocasião nada foi encontrado, oque não surpreende, pois geralmente pessoas que comercializam drogas as escondem em matagais próximos ao local da venda.

Caborja recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 11ª SDP, onde foi enquadrado no crime de tráfico de droga, ficando ele a disposição da justiça, finalizou o investigador Antônio Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário