quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

DOIS BALEADOS FORA DE RISCO Adolescente morre após ser alvejado por diversos tiros na zona leste de Londrina

Paulo Monteiro/NossoDiaUm adolescente de 16 anos foi assassinado e outros dois foram baleados na rua João da Silva Godoy, no conjunto Ernani Moura Lima, zona leste de Londrina, na tarde desta quarta-feira (28). O crime ocorreu por volta das 14h.

Os três estavam reunidos com outras pessoas em frente a uma residência quando quatro suspeitos dentro de um veículo Corolla passaram atirando contra o trio. O adolescente chegou a correr cerca de 100 metros para tentar se salvar. Durante o percurso, continuou sendo alvejado. Acabou caindo embaixo de uma árvore e não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Siate e o médico do Samu estiveram no local. O adolescente já estava morto e os outros dois baleados foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, inicialmente fora de perigo.
A Polícia Militar (PM) realiza patrulhamento para localizar os suspeitos. No entanto, até as 15h, nenhum carro com as características descritas foi localizado. A motivação ainda é desconhecida. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. 

Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, não foi possível fazer uma avaliação muito precisa no local do crime, pois começou a chover e os familiares da vítima começaram a se exaltar. 

O adolescente foi alvejado na região da cabeça e tórax. Várias cápsulas de pistola foram recolhidas. 

Com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário