segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Casal de C. Procópio fica ferido em colisão de carro com caminhão na região de Sertaneja

Equipes de socorro se mobilizaram na tarde de sábado (21), após um chamado relatando sobre um grave acidente entre a cidade de Sertaneja e o distrito de Paranagi (cerca de 40 Km de Cornélio Procópio).

De acordo com o Dr. Guilherme, médico do SAMU que comandou as equipes de socorro, em virtude da gravidade do acidente, foi acionado o resgate aéreo, pessoal da Econorte e ambulância de Sertaneja, visto que o carro colidiu lateralmente com um caminhão, deixando um casal, moradores de Cornélio Procópio, feridos.

Segundo o médico, ao chegarem ao local, as equipes de socorro atenderam o motorista, visto que sua esposa já havia sido retirada do carro e encaminhada para a Santa Casa de Cornélio Procópio pela ambulância de Sertaneja, que havia chegado à área do acidente pouco antes, pois a mesma apresentava vários ferimentos.

Conforme relato do Dr. Guilherme, o motorista ainda estava no interior no veículo, estando ele consciente e orientado, apresentando suspeita de fratura em arcos costais.

Ele foi retirado do carro com toda precaução e após ser avaliado, foi imobilizado e encaminhado ao hospital em Cornélio Procópio, onde ele encontrou com a esposa, que já estava fora de perigo, ficando os dois mais tranquilos quanto à situação, informou o médico do SAMU.

O motorista do caminhão não ficou ferido, sendo liberado no local.

Ainda de acordo com o médico, não há informações de como ocorreu o acidente, mas tudo indica que o motorista não estava atento o bastante ao trafegar por aquela região e teria causado a colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário