segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Jovem de 23 anos é assassinada a facadas em briga de mulheres em Jacarezinho

Uma briga generalizada terminou em tragédia na madrugada de sábado (21), em Jacarezinho (90 Km de Cornélio Procópio), uma mulher de 23 anos, identificada como Edna Silva, foi esfaqueada um desentendimento envolvendo um grupo de mulheres e morreu pouco depois de dar entrada no Pronto-Socorro da cidade.

Conforme apurou a reportagem, a confusão teve início por volta das 4 horas em um bar na Vila Setti e ao menos quatro mulheres teriam se envolvido.

Durante as agressões, Edna foi atingida por golpes de faca, um deles na perna direita que atingiu sua artéria. Ela foi socorrida por populares, mas não resistiu à grave lesão.

Outra mulher identificada apenas por Luana também foi esfaqueada pela assassina de Edna, uma adolescente de 17 anos. Os golpes atingiram um dos braços e uma das pernas dá vítima, que apesar da gravidade dos ferimentos não corre risco de morte.
A autora do crime foi detida e encaminhada à Delegacia Polícia Civil. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. (Redação e foto Tánostite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário