De acordo com dados da Polícia Militar (PM), o suspeito estava em um Hyundai HB-20 com placas de Curitiba e não obedeceu a uma ordem de parada. Durante a perseguição, ele passou pelas avenidas Dez de Dezembro, Brasília e Maritacas, até parar na rua Gralha Azul. Na sequência, fugiu correndo, mas foi alcançado no interior de uma empresa. Ainda segundo a PM, houve confronto e uma pistola foi encontrada dentro do veículo.
Baleado, o rapaz não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada dos socorristas do Siate. Seu corpo foi encaminhado ao IML para identificação. Segundo a perícia, o jovem apresentava três perfurações no tórax.
Informações preliminares apontavam que haveria um segundo suspeito dentro do carro, que teria conseguido fugir a pé quando o automóvel parou na rua Gralha Azul. A presença deste outro homem, no entanto, ainda não foi confirmada pela PM.
O HB-20 não possui indicativo de roubo ou furto, mas existe a suspeita de a placa ser clonada. O carro era monitorado pelas equipes policiais há alguns dias porque teria sido utilizado em assaltos cometidos na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário