segunda-feira, 13 de março de 2017

Após roubo a estabelecimento em Bandeirantes, PM de folga enfrenta assaltantes, mata um e deixa o outro ferido

Por Volta das 21 horas de sábado (11), equipes da Polícia Militar de Bandeirantes (32 KM de Cornélio Procópio), se deslocaram a Rua Francisca Alves Morilha, pois segundo informações, estaria ocorrendo no local um roubo.

De acordo com a PM, em contato com o solicitante, o mesmo relatou que é policial militar e estava no estabelecimento Wagner Bebidas, quando entraram dois indivíduos armados, trajando blusa de cor preta, os quais deram voz de assalto, momento esse em que se antecipou d deixou o estabelecimento, sem que os autores do roubo percebessem sua saída.

Após renderem o proprietário do estabelecimento e todos que estavam no interior do estabelecimento, os assaltantes recolheram todo o dinheiro do caixa.

Conforme relato do solicitante, na sequência eles saíram pela porta da frente, na Rua Francisca Alves Morillha, sentido linha férrea, onde encontraram com ele, que estava à paisana.

O policial então se identificou e deu voz de abordagem, onde os mesmos responderam com tiros contra sua pessoa, havendo a necessidade do revide, havendo o confronto armado entre os envolvidos, que na fuga, deixaram cair o dinheiro, uma das armas e munições.

Enquanto falava com o policial, a equipe da PM foi avisada por populares que havia uma pessoa caída e aparentemente ferida na frente do mercado do Vale, na Rua pref. Moacyr Castanho, um quarteirão próximo do local do roubo, onde após verificação, constatou ser um dos envolvidos que fora atingido no confronto.

O socorro foi acionado e durante atendimento do SIATE, o ferido foi identificado como Ewerton Silva de Souza e sob seu corpo, estava uma touca de cor preta utilizada no roubo, feito minutos antes, já em óbito.

O policial de folga que enfrentou os meliante entregou sua arma, juntamente com a arma que caiu de um dos envolvidos no confronto, uma quantia em dinheiro e uma camiseta que cobria o rosto de um dos acusados.

Em diligência, o COPOM foi avisado que havia dado entrada no pronto socorro municipal, um cidadão identificado como Jhonatan, vítima de ferimentos causados por arma de fogo, que na sequência foi reconhecido, como sendo um dos autores do roubo.

Ainda, em continuidade as diligencias, a equipe da ROTAM deslocou até a residência de Jhonatan, na Rua 21 de abril, onde, com autorização de sua esposa, fizeram as buscas, encontrando alguns objetos utilizados por ele durante o roubo, inclusive medicamentos e aparelhos utilizados para cuidar dos ferimentos.

Diante dos fatos o PM, solicitante, vitima, o dinheiro, as armas e provas encontradas no local foram encaminhados para sede da Polícia Civil para providencias.

Cabe salientar que Everton da Silva havia saída dá cadeia há seis meses veio e Jonhatan era foragido de Santo Antônio dá Platina, o qual foi preso em flagrante após dar entrada no hospital.

 Grupo WatsApp - Amigos da Notícia- 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário