quarta-feira, 29 de março de 2017

Em C. Procópio, ROTAM prende foragido da Justiça na Vila Nova



Na noite de terça-feira (28), uma equipe da ROTAM de Cornélio Procópio, formada pelo SGT Hélio, SD Robson, SD Jeferson Gonçalves e SD Ventura, realizavam patrulhamento de rotina na Vila Nova e por volta da 21h, abordaram três pessoas suspeitas.

De acordo com o SD Robson, dois dos indivíduos estavam em um veículo Ford/Fiesta Sedan com placas da cidade de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba e o terceiro, morador do bairro, conversava com eles.

Durante revista pessoal, com o trio nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificarem a identidade do motorista, de nome Daniel Martins de Oliveira, de 41 anos, constaram que este era procurado pela Justiça de Piraquara, este com extensa ficha criminal, informou o SD Robson.

Ao verificarem o interior do carro, os policiais encontraram setenta folhas de cheques solta em branco apresentando divergências na data de impressão e fabricação, em uma conta de cerca de treze anos de movimentação, as quais foram apreendidas.

Indagado sobre as folhas de cheque, o motorista disse que possui uma firma e as usa para uso comercial.

No carro também foram encontrados tecidos, que o motorista afirmou ter os comprados pelo valor de oito mil, pagando com os cheques o material.

A pessoa que estaria com ele possuía passagens por estelionato, porém não havia nenhum registro judicial contra o mesmo, o qual foi liberado, informou o SD Robson.

Na sequência Daniel Martins recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 11ªSDP para as devidas providências, ficando ele a disposição da Justiça, finalizou Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário