quarta-feira, 29 de março de 2017

OPERAÇÃO ALL IN PF desarticula organização criminosa de tráfico internacional de drogas

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (28) uma operação bataizada como "All In" para desarticular uma organização criminosa responsável por tráfico internacional de drogas e lavagem de capitais, abrangendo os estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais.

Cerca de 150 policiais federais deram cumprimento a 50 mandados judiciais, sendo 18 mandados de prisão cautelar, 25 mandados de busca e apreensão, 7 mandados de condução coercitiva, abrangendo 14 cidades dos estados nos quais atuava a OrCrim.

Também foram cumpridos o sequestro de seis aeronaves (duas delas em Londrina), cinco imóveis, incluindo um aeródromo, bloqueio de numerários em 68 contas correntes e a apreensão de mais de 35 veículos adquiridos por meio de práticas criminosas. O patrimônio apreendido pela Polícia Federal ultrapassa R$ 7,5 milhões.

A droga era internalizada em território nacional por aeronaves e posteriormente distribuída no Sudeste do país por via terrestre. No decorrer das investigações, foram realizadas duas prisões em flagrante nas quais três integrantes do grupo foram presos transportando mais de 800 kg de cocaína originária da Bolívia.

*A operação foi batizada de All In, jogada típica do Poker em que o jogador aposta todas as suas fichas em uma mão de cartas.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário