segunda-feira, 20 de março de 2017

Polícias Militar e Civil de Uraí prendem em flagrante quadrilha de traficantes

No início da tarde de sábado (18), a equipe da Polícia Militar do 3º Pelotão de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), recebeu denúncias referentes a tráfico de drogas, informando que três homens teriam chegado à cidade há pouco tempo trazendo entorpecentes para serem comercializados no município e que estariam se deslocando até as margens do Rio Maticanã para prepararem a venda dos mesmos.

Em posse das informações, a equipe da PM, em conjunto com a Polícia Civil, deslocou até o endereço informado para averiguar a denúncia e no local adentraram aproximadamente uns trezentos metros na mata ciliar, onde flagraram cinco pessoas que estavam de joelho ao solo cortando e embalando “maconha”,.

Imediatamente foi dada voz de abordagem, sendo eles identificados como sendo as pessoas de Júnior, seu filho Renan, Claudemir e também o filho Erickson, além de um menor de idade que acompanhava o grupo.

Diante do fato, os maiores de idade foram presos e o menor de apreendido e com eles foram localizadas 265 gramas de maconha, uma porção cocaína, uma balança de precisão, cem reais em dinheiro, apetrechos para embalar as drogas e duas facas pequenas.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências de registro do flagrante, mas no momento dos procedimentos as equipes policiais receberam nova denúncia informando que havia mais drogas na residência de Claudemir.

Rapidamente as equipes deslocaram-se até a residência do mesmo, onde com a permissão e o acompanhamento da filha do acusado, foram realizadas buscas e encontrado dentro de um tubo de PVC um invólucro plástico de cor verde com varias porções da substância conhecida como “crack”, sendo uma porção maior e treze menores, embaladas para venda e o valor aproximado de trezentos reais.

Todo material foi apreendido e encaminhado para Delegacia para as providencias cabíveis ao fato. (Colaboração Walter Lozano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário