segunda-feira, 10 de abril de 2017

Começa nesta segunda e vai até quarta-feira o horário especial de atendimento da Caixa Econômica

Começa nesta segunda e vai até quarta-feira o horário especial de atendimento da Caixa Econômica Federal para o saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS): as agências vão antecipar a abertura para as 8h. Neste sábado, começou o pagamento para os trabalhadores nascidos em março, abril e maio.

Esta fase é a que concentra o maior número de beneficiados, com 26% do total de retiradas. São 7,7 milhões de trabalhadores, que vão retirar R$ 11,2 bilhões. Cerca de 2,3 milhões de trabalhadores (30%) receberão automaticamente o crédito nas contas da Caixa Econômica Federal. No Rio de Janeiro, a expectativa é pagar R$ 1,36 bilhão a 756.958 trabalhadores.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/fgts-caixa-abre-as-8h-para-saque-de-contas-inativas-ate-quarta-feira-21185471#ixzz4dqQFRbzK
© 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário