segunda-feira, 3 de abril de 2017

Morador de Leópolis é encontrado morto na PR-160

No início da manhã de domingo (2), pessoas que realizavam caminhada na PR-160, na região de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio), encontraram um corpo caído ao lado da estrada e imediatamente acionaram a Polícia Militar que rapidamente se dirigiu ao local.

De acordo com o  SD Fernando da PM, o corpo foi identificado como sendo Odair Moraes, morador de Leópolis, possivelmente foi atropelado na noite anterior, visto o estado enrijecido do cadáver e por os policiais terem encontrado pedaços de um parachoque, além de outras partes quebradas de um veículo no local, que certamente se evadiu, sem prestar socorro à vítima.

Na sequência a Polícia Civil, que deverá abrir investigações, contanto com o apoio da população através de denúncias que possam levar ao motorista do carro que provocou a morte de Odair, informou o SD Fernando.

Cabe salientar que Odair Moraes faria 44 anos de idade no próximo dia 16. Seu corpo foi levado ao IML de Londrina e após exame dos peritos, será liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário