segunda-feira, 17 de abril de 2017

Motorista fica em estado grave após carro se incendiar em colisão com ônibus na BR-369, na região de Cornélio Procópio

Socorrista do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio, além da equipe da Econorte e Polícia Rodoviária Federal, se mobilizaram no atendimento a um motorista de um veículo Chevrolet/Corsa que ficou gravemente ferido após colidir frontalmente com um ônibus no trevo de acesso da BR-369 a Rodovia Arthur Hoffig (PR-525), na região de Cornélio Procópio, por volta das 21h30

De acordo com o socorrista Antunes do SIATE, que estava acompanhado do socorrista Luciano, o acidente foi gravíssimo, o carro se incendiou após a colisão e os passageiros do ônibus salvaram a vida do motorista, o retirando do veículo antes que o fogo tomasse todo o automóvel.

Ele ainda teve muita sorte por não ter ficado presos as ferragens, salientou Antunes.

A vítima sofreu suspeita de traumatismo craniano, possível ferimentos internos e fratura em fêmur, estando à mesma consciente, mas bastante desorientada, apresentando amnésia lacunar.

O motorista foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Cornélio Procópio, sendo acompanhado do médico do SAMU.

Por sorte ninguém no ônibus se feriu e de acordo com informações do motorista, que se seguia em direção a Cornélio Procópio, o carro invadiu a pista contrária, não havendo possiblidade de ele desviar.

Ainda segundo informações, a vítima, de nome Aguinaldo, de 38 anos, é moradora de São Sebastião da Amoreira e seguia para a sua cidade no momento do acidente como ele mesmo relatou, apesar de estar bastante desorientado, afirmou o socorrista do SIATE.

O pessoal da Econorte tentou apagar o incêndio no veículo, mas precisaram da ajuda do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, que também se dirigiram ao local com uma equipe.

A PRF vai investigar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário