quarta-feira, 31 de maio de 2017

ABORDADO POR GANGUE Advogado londrinense é espancado até desmaiar em assalto em Ribeirão Preto (SP)

Um advogado de Londrina foi espancado até desmaiar e roubado nos arredores da Rodoviária de Ribeirão Preto, na noite desta segunda-feira (29). Segundo boletim de ocorrência registrado na cidade paulista, a vítima, que também é escritor e artista, chegou ao seu destino por volta das 9h e passou a caminhar pelos arredores do terminal rodoviário, na Vila Tibério, porque "utiliza cenas do cotidiano em seu trabalho".

Em determinado momento, foi abordado por uma gangue de cerca de 20 jovens, que ameaçaram a vítima. Ele chegou a reagir, mas foi agredido com pauladas, o que o levou a desmaiar. Os assaltantes levaram mochila, tênis, cartão bancário e a carteira de identificação funcional, além de valores em reais que não foram divulgados.

A vítima acordou por volta das 20h, ensanguentado, e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro Central da cidade. No local, foi medicado e orientado a buscar a Santa Casa de Ribeirão Preto, para passar por consulta com um neurologista, mas ele preferiu dirigir-se ao plantão policial para registrar a ocorrência.


Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário