sábado, 20 de maio de 2017

NESTE DOMINGO Sindicalistas organizarão ato público em Londrina pedindo eleições diretas

O Coletivo de Sindicatos de Londrina vai realizar um ato público no próximo domingo (21), das 9h às 12h na Avenida Saul Elkind, ao lado do número 5077, para exigir a saída do presidente Michel Temer e a realização de novas eleições diretas.

A realização do ato "Fora Temer - Diretas Já" foi decidida em reunião extraordinária realizada pelo Coletivo na manhã da quinta-feira (18) na APP Sindicato, após a divulgação feita pelo jornal "O Globo", na qual Temer é acusado de fazer parte do esquema de pagamento de propina para obter o silencio do ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha.

"A máscara do governo Temer caiu, por isso o Coletivo de Sindicatos convida a todos os trabalhadores (as) para irem para as ruas exigir a saída deste governo e a realização de novas eleições diretas", disse o presidente do Sindicato dos Eletricitários, Sandro Runkel.



Para o ato, que ocorrerá ao lado da feira livre da Saul Elkind, foram convidados movimentos sociais, organizações não governamentais, empresários e população em geral. No local será instalado um caminhão de som, onde haverá oportunidades para discursos e apresentações artísticas.

O coletivo, que conta com apoio de todas as centrais sindicais, por meio de 34 sindicatos de Londrina e região, foi criado para protestar contra as reformas da previdência e trabalhista. Na próxima semana, um comboio com quatro ônibus sai de Londrina para Brasília para protestar contra o governo Temer.
Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário