segunda-feira, 1 de maio de 2017

PM fecha “boca de fumo” e prende dois elementos no Conjunto Mutirão II, em Cornélio Procópio

De acordo com a SD Hilana da Polícia Militar de Cornélio Procópio, tendo conhecimento que na Rua Orlando Attizano, no Conjunto Mutirão II, havia um ponto de intensa venda de drogas, além de denúncias que reforçavam o fato, equipes da PM montaram uma pequena operação e durante monitoramento e no final da manhã de domingo (30), por volta das 11h, foram visualizados dois elementos na porta de entradas da casa que servia como “boca de fumo”, ambos em atitude suspeita.

Segundo a SD Hilana, ao repararem na presença dos policiais, os meliantes fugiram para o fundo, mas logo foram abordados pela equipe.

Os indivíduos foram devidamente revistados, mas nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia cento e setenta e quatro reais em dinheiro trocado em posse do morador da casa, só eles que não contavam que os policiais os viram jogando algo sobre o telhado da moradia momento antes, quando se dirigiam para o fundo.

Ao verificarem o que eles haviam jogado, os policiais encontraram uma sacola com 17 gramas de maconha dividas em sete porções embaladas e prontas para a venda.

Diante do fato, os indivíduos identificados como Felipe, de 24 anos, também conhecido como “Piri” e Frank, de 34, receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a 11ª SDP para os devidos procedimentos, informou a policial militar.

A SD Hilana ainda relatou que foram apreendidos dois celulares com os meliantes contendo mensagens relativas ao tráfico de drogas, que serão investigadas.

Hilana finalizou agradecendo as denúncias feitas pela população, que vem ajudando a PM a vencer as dificuldades da geografia daquela região da cidade, onde morros e densa vegetação contribui para os traficantes agirem, sendo esta mais uma batalha vencida graças ao empenho do Comando da 1ª Companhia, que constantemente organiza competentes operações contra o tráfico de drogas e outros crimes em Cornélio Procópio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário