segunda-feira, 26 de junho de 2017

Miguel Falabella diz que Samantha Schmütz não é cantora e irrita a artista na TV

Slide 1 de 10: Jurado do 'Show dos Famosos', Miguel Falabella polemizou neste domingo, 25 de junho de 2017Depois de Claudia Raia criticar a atuação de Eriberto Leão no "Show dos Famosos", neste domingo (25) foi a vez de Miguel Falabella, outro integrante do corpo de jurados, polemizar durante o "Domingão do Faustão". Após serem divulgadas as notas da atração, que levaram Ícaro Silva, Samantha Schmütz, Nelson Freitas e Luiza Possi para a grande final, o artista pediu a palavra para falar sobre a importância do quadro, que desafiava artistas fora de sua zona de conforto. "Daqui só a Fafá de Belém e a Luiza são cantoras", disse Miguel, excluindo Emanuelle Araújo e Samantha, que se irritou com o comentário. "Me considero uma cantora porque sempre tive banda, sempre cantei", rebateu. Miguel tentou explicar sua colocação, mas foi interrompido algumas vezes, até mesmo pelo próprio Faustão, que avisou que Emanuelle, apesar de também ser atriz, tinha uma carreira sólida como cantora. "Eu sei, eu sei, não foi isso o que eu quis dizer", tentou explicar Falabella, sem sucesso.

Artista diz que vai lançar CD e Claudia Raia defende companheiro
Por alguns minutos o assunto pareceu ter sido deixado pra lá. Com descontração, Fafá de Belém pediu a palavra e parabenizou o quadro: "Eu tenho 60 anos e aprendi a cantar agora. Nunca tinha feito aula de canto. Tenho muita gratidão a vocês". Mas logo em seguida Samantha Schmütz disparou: "A pessoa acha que se você não é famosa não é uma cantora. Mas em breve vou lançar o meu CD, estou compondo. Isso é o que eu mais gosto de fazer". "Ele não disse isso, amor", falou Claudia Raia, tentando defender Falabella. Pelas redes sociais não faltaram comentários sobre a tensão criada pelo comentário do artista. "Torta de climão", constatou um internauta. "Adorei a treta no Faustão", divertiu-se outra. "O dia em que o 'Domingão do Faustão' virou 'Casos de Família'", comparou uma terceira. Alguns memes também foram feitos com a imagem de Samantha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário