segunda-feira, 26 de junho de 2017

Patricia Poeta confirma separação de Amauri Soares: 'Reaprender a viver sozinha'

Slide 1 de 8: Patricia Poeta confirmou à revista 'Vip' que está separada de Amauri SoaresDepois de negar a separação de Amauri Soares, com quem permaneceu usando aliança, Patricia Poeta confirmou à revista "VIP" de julho, da qual é capa, que está, sim, separada. "Ainda não oficializamos judicialmente. Também não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha", divulgou a revista "Veja". Patricia assumiu ainda que não tem passado por momentos fáceis desde que deixou a bancada do "Jornal Nacional", em 2014, e viu o seu projeto de um programa de entretenimento não acontecer. Logo depois, a jornalista foi direcionada para o "É de Casa", onde continua até hoje. "Acho que vou conseguir explicar esse período só daqui a uns anos", afirmou. E traduziu seu atual momento em uma palavra: "ressignificação".

Apresentadora explica perda de peso
Muito criticada desde que emagreceu 10 kg com dieta e exercícios, Patricia Poeta voltou a falar sobre o assunto, garantindo que ficar mais leve foi uma forma de melhorar sua saúde. "Estava me sentindo maldisposta e pesada. Minhas taxas de colesterol e hormonais estavam descontroladas", explicou.

Patricia e Fátima Bernardes posam juntas em casamento
Na noite de sábado, Patricia Poeta e Fátima Bernardes se encontraram e posaram juntas na festa de casamento de Lisandra Souto e Gustavo Fernandes. "Hoje é um dia feliz para uma amiga muito querida! Lisandra Souto, que você viva grandes momentos de cumplicidade e amor!!", escreveu Patricia em seu Instagram. Usando um vestido justinho e decotado, a artista voltou a ser criticada pelos internautas por seu físico.

Jornalista explica dieta de emagrecimento
Em entrevista à revista "Boa Forma", Patricia Poeta contou como fez para emagrecer: "Adoro doces, bolo e pão. Mas por um tempo cortei tudo isso do cardápio". E explicou que esta mudança aparentemente radical foi necessária. "Mas eu realmente precisava. Tinha dificuldade até para correr, um esporte que sempre pratiquei com certa facilidade", justificou. E apesar de dizer que não liga para as críticas que vem recebendo sobre seu novo peso - cujos números parou propositalmente de revelar - se mostrou envaidecida ao contar que seu filho, Felipe, de 15 anos, aprovou o resultado. "Meu filho supercurtiu [a perda de peso], porque o que eu emagreci foi o que eu me desafiei no surfe", afirmou ela, referindo-se ao esporte preferido do menino e que, agora, conseguem praticar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário