sábado, 3 de junho de 2017

Polícia prende terceiro suspeito pela morte de homem encontrado no porta-malas do próprio carro

Foto: (Divulgação/Polícia Civil)Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (2), o terceiro suspeito da morte de um vendedor de roupas, cujo corpo foi encontrado dentro do porta-malas do próprio carro. O homem estava desaparecido desde o dia 16 de maio. O novo suspeito foi detido porque já tinha outros mandados de prisão em aberto.
Segundo a polícia, o vendedor morava em Cianorte, no noroeste do Paraná. Ele tinha ido a Guarapuava para fazer entregas, mas não deu notícias à família, ao chegar à cidade.
O carro dele foi encontrado na PR-364, rodovia que liga Guarapuava a Inácio Martins. Os investigadores acreditam que o corpo da vítima estava no local há pelo menos 15 dias.
Familiares do vendedor estiveram em Guarapuava nesta sexta-feira e reconheceram as sacolas de roupas que foram encontradas com os dois primeiros suspeitos detidos. Eles também reconheceram a aliança que o vendedor usava quando o corpo foi encontrado.
O corpo do vendedor segue no Instituto Médico-Legal de Guarapuava, onde passa por perícia, para que seja determinada a causa da morte dele.
Conforme a polícia, os suspeitos presos já têm passagens por roubo e tráfico de drogas. Agora, eles devem ser indiciados por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Campos Gerais e Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário