terça-feira, 11 de julho de 2017

POLICIA

RESUMO DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS
10 para 11 de julho de 2017
DESOBEDIÊNCIA
ASSAÍ: A equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Vila São Pedro, por volta das 08h54min, quando avistou um indivíduo procurando algo próximo a um muro de um local conhecido por ser ponto de venda de drogas. E que ao notar a presença policial acabou colocando algo na boca, sendo que mesmo submetido a abordagem não quis acatar a ordem de abrir a boca, vindo inclusive a engolir aquilo que escondia. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão por Desobediência e foi encaminhado para a Lavratura do termo Circunstanciado. Na descrição do BOU acabou relatando ter engolido uma porção de maconha.
APROPRIAÇÃO INDÉBITA
BANDEIRANTES: Compareceu a Sede da 2ª Companhia, por volta das 17h10min, um senhor relatando que no dia 09/07/2017 entregou seu veículo VW Santana de cor prata a um de seus funcionários (identificou a pessoa), para o transporte de outros funcionários até o local de trabalho. Entretanto, o supracitado não compareceu no trabalho na segunda-feira o que levou o noticiante a ir até sua casa, onde soube que desde a noite de domingo o noticiado não retornara para a casa. Informou ainda que a família alegou não saber de seu paradeiro e que segundo informações o mesmo já foi usuário de entorpecentes.
VEÍCULO RECUPERADO
BANDEIRANTES: Em complemento ao BOU de Apropriação Indébita de um veiculo VW Santana, registra-se que o mesmo foi encontrado na Rua Doze de Outubro, na Vila São Pedro; abandonado e sem chaves. Que foi guinchado por providência do proprietário que posteriormente será chamado a prestar esclarecimentos na Delegacia para elucidação dos fatos.

CONGONHINHAS: Ao meio dia em patrulhamento pelo Banco da Terra, a equipe PM avistou um homem em uma motocicleta com um objeto aparentando ser uma arma de fogo. Procedida a abordagem localizou-se com o indivíduo um cano de espingarda e também uma peça conhecida como “Ouvido”; que segundo ele seriam usados para a confecção de uma espingarda. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos e a motocicleta apreendida tendo em vista o abordado não possuir CNH.
FURTO SIMPLES
NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 14h40min esteve presente no Destacamento de Polícia, uma senhora idosa acompanhada de seu neto, os quais relataram que no dia 05/07 a avó recebeu em sua casa dois indivíduos vendedores de sofá. E que um deles há dois anos atrás teria lhe vendido uma cama e na ocasião do dia 05 teria passado para saber sobre a conservação da mesma. Mas que pediu par usar o banheiro demorando um certo tempo. Relataram ainda que no dia seguinte a senhora deu por falta de seu cartão com senha e 300 reais em dinheiro que se encontrava na mesma bolsa de onde foi retirado o cartão. De imediato foi até a agência bancária para bloquear o cartão onde soube que já haviam sido efetuadas algumas compras e ainda um empréstimo em seu nome. Contudo por não saber ler e escrever esperou seu neto para que pudesse denunciar o crime. Destaca-se que o neto conseguiu as imagens de uma câmara de segurança na qual aparece um dos indivíduos realizando uma compra. Ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.
FURTO SIMPLES
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 11h55min compareceu ao Destacamento de Polícia Militar, um senhor relatando que deixou seu veículo de trabalho de uma referida empresa estacionado em frente a Casa Paroquial e que ao retornar notou que seu celular que se encontrava em cima do banco havia sido furtado. Salientou que no momento em que estacionou o carro havia encostado na grade da Casa Paroquial um determinado indivíduo (repassou as características à equipe). Diante disso foram realizadas diligências a fim de localizar o possível autor do furto, porém não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário