sexta-feira, 21 de julho de 2017

ZONA LESTE Corpo de jovem é encontrado carbonizado no Marco Zero

Um corpo de homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (20), no Marco Zero, localizado na Avenida Theodoro Victorelli, zona leste de Londrina. Conforme a Polícia Militar (PM), o corpo tem lesões causadas por facadas e pedradas, além de estar carbonizado.

De acordo com o perito do Instituto de Criminalística de Londrina Rafael Greve, o corpo contém mais ferimentos na parte superior.

Conforme Greve, o crime deve ter ocorrido no local, pois havia muito sangue ao redor do pé de seringueira sob o qual o corpo foi encontrado. Nenhum objeto que pode ter sido utilizado no homicídio foi localizado.

Apesar da carbonização, o perito disse acreditar que a morte deve ter ocorrido há pelo menos 24 horas. O local é considerado de difícil acesso e fica aos fundos do Marco Zero, no Jardim Fraternidade.

Segundo moradores próximos, o lugar é frequentado por usuários de drogas. No entanto, o rapaz não foi reconhecido por nenhum morador. Além disso, nenhum documento foi encontrado.

De acordo com o delegado de homicídios, Ricardo Jorge Rocha Pereira Filho, o rapaz não tinha tatuagens ou cicatrizes que possam facilitar o reconhecimento. Apenas a arcada dentária poderá ajudar na identificação.

O rapaz era magro, de baixa estatura e aparentava ter por volta dos 20 anos. Ricardo Jorge vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário