segunda-feira, 28 de agosto de 2017

José Mayer pode voltar à Globo em novela de Aguinaldo Silva

Slide 1 de 68: <p>José Mayer segue afastado do trabalho na Globo, desde que foi acusado de assédio por uma ex-figurinista da emissora, no início deste ano, mas já tem previsão para voltar às telinhas.</p><p><strong>VOCÊ VIU?</strong> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/marilia-mendonca-se-explica-apos-beijo-veja-os-destaques.html">Marília Mendonça se explica após beijo; veja os destaques!</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/tv/mariana-xavier-recebe-nota-9-e-nao-esconde-insatisfacao.html">Mariana Xavier recebe nota 9 e não esconde insatisfação</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/tv/faustao-defende-bruna-linzmeyer-por-assumir-namoro-gay.html">Faustão defende Bruna Linzmeyer por assumir namoro gay</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/denilson-provoca-belo-e-ironiza-pedido-de-indenizacao-negado.html">Denilson provoca Belo e ironiza pedido de indenização negado</a></p><p>O ator ganhou um papel na novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, e deve assumir o personagem no ano que vem, segundo o jornal "Agora São Paulo". A trama deve estrear no segundo semestre de 2018.</p><p>O folhetim iria ao ar mais cedo, mas acabou adiado duas vezes pelo canal. Com o ‘atraso’, a Globo acredita que o veterano tenha tempo suficiente para descansar sua imagem.</p><p>Vale lembrar que o autor do projeto nunca escondeu seu desejo em ter Mayer na produção, apesar de o papel quase ter ficado para Humberto Martins - por causa do afastamento do artista.</p><p>A emissora preferiu não confirmar, já que ainda é cedo para falar sobre o elenco da produção. </p>O ator ganhou um papel na novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, e deve assumir o personagem no ano que vem, segundo o jornal "Agora São Paulo". A trama deve estrear no segundo semestre de 2018.
O folhetim iria ao ar mais cedo, mas acabou adiado duas vezes pelo canal. Com o ‘atraso’, a Globo acredita que o veterano tenha tempo suficiente para descansar sua imagem.
Vale lembrar que o autor do projeto nunca escondeu seu desejo em ter Mayer na produção, apesar de o papel quase ter ficado para Humberto Martins - por causa do afastamento do artista.
A emissora preferiu não confirmar, dizendo que ainda é cedo para falar sobre o elenco da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário