segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Em Cornélio Procópio, bombeiros são chamados para combatem incêndio em casa do Conjunto Florêncio Rebolho

No início da tarde de domingo (25), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado por volta das 13h informando sobre um incêndio em uma residência do Conjunto Florêncio Rebolho. Rapidamente uma equipe foi enviado ao local, mas ao chegar encontrou o fogo já controlado.

De acordo com o SD Fábio da equipe de combate a incêndios do CB, um dos moradores se arriscou subindo no telhado do quarto onde o fogo começou. Ele quebrou as telhas para que houvesse a ventilação, mas se desse um passo em falso poderia colocar sua vida em risco, afirmou o bombeiro.

Por sorte o fogo não se alastrou e somente o quarto ficou todo destruído, causando um grande prejuízo para os moradores, que perderam móveis, roupas e até documentos.

Os bombeiros não puderam precisar como teria iniciado o fogo, mas a causa mais provável seria um curto circuito, que somando ao clima quente e sem umidade, logo tomou todo o quarto.

Na sequência os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo e antes de voltarem ao quartel orientaram os moradores sobre os procedimentos que deveriam seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário