quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Motociclista sofre que durante fuga da PM no Distrito de Quinzópolis

De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da madrugada de quarta-feira (20), enquanto verificavam uma denúncia que informava a localização de uma moto furtada em Cornélio Procópio e que estaria escondida no Distrito de Quinzópolis, na região de Santa Mariana, uma equipe da PM se deparou com motociclista sem o capacete trafegando pelo distrito em alta velocidade, o qual ao ver a viatura, iniciou fuga.

Diante do fato, podendo se tratar de um veículo furtado, os policiais iniciaram um acompanhamento tático, emitindo sinais sonoros e acionando o giroflex da viatura na tentativa do motociclista acatar a ordem de parada, mas este não obedeceu e seguiu por uma estrada rural, onde veia a sofrer uma queda, relatou o SGT Alves.

O motociclista foi logo abordado e ao ser questionado não soube explicar, alegando que estava com medo de perder o veículo, que estava com irregularidades na documentação.

Ele possuía a devida habilitação, mas apresentava sinais nítidos de embriagues e ao passar pelo bafômetro, o aparelho indicou um volume de álcool em seu sangue de 1.58 ml/g.

Depois de ser encaminhado ao hospital de Santa Mariana e receber atendimento médico devido aos ferimentos que sofreu durante a queda, o motociclista recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia da Polícia Civil da cidade para os devidos procedimentos, finalizou o SGT Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário