sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PM prende na área central de C. Procópio, quadrilha fortemente armada suspeita de ser especializada em roubos na região

De acordo com o Capitão Talhetti, responsável pelo Setor de Comunicação Social do 18ª Batalhão de Polícia Militar, na noite de quinta-feira (31), equipes policiais de Cornélio Procópio e região passarm a diligenciar e abordar veículos de marca/modelo Citroën C4, pois tal automóvel estaria sendo utilizado por uma quadrilha especializada crimes diversos, como roubos e tráfico de drogas, a principio dois elementos de Londrina e dois moradores de Cornélio Procópio.

 Segundo o Capitão, por volta da 00h15 da madrugada de sexta (1), a central da PM de Cornélio Procópio tomou conhecimento, mediante denúncia anônima, que um veículo Citroën C4 estaria parado nas imediações do cruzamento das Ruas Anchieta e Santos Dumont.

Rapidamente as equipes policiais de serviço se deslocaram para o local informando, onde ao chegarem encontraram o veículo com placas da cidade de Londrina, com quatro ocupantes, os quais foram imediatamente abordados.

Em revista ao veículo foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma submetralhadora calibre 380 e uma pistola de marca Beretta cal .22.

No carro também foram encontrados um radio comunicador “HT”, quatro aparelhos celulares, duas balaclavas (toca ninja) e várias peças de roupas, as quais possivelmente seriam trocadas visando a não identificação em eventual fuga de crime, informou Talhetti.

Foi comprovado efetivamente que se tratava de uma quadrilha preparada e equipada para o cometimento de crimes e em consulta ao sistema, pode-se identificar os ocupantes do veículo, sendo constatado que os quatros possuem passagem roubo, receptação, porte de arma e inclusive um deles está foragido do sistema carcerário, afirmou o Capitão Talhetii

São eles: Robson Eduardo Tomé de 22, com mandato de prisão em aberto por porte de arma de uso restrito e foragido do sistema carcerário, onde cumpria pena por agravado e receptação; Alisson Rafael Pereira Dinis, 23 anos, com passagens por receptação; Alisson Carlos Bueno Ribeiro, 27 anos, saído recente do sistema prisional onde cumpria pena por roubo e Nilson Lopes Marques, com passagens por porte de arma de fogo.

Diante do exposto todos receberam voz de prisão e foram encaminhados junto às armas, demais matérias encontrados e o veículo a 11ª SDP para o devido procedimento, finalizou o Capitão Talhetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário