segunda-feira, 6 de novembro de 2017

AO MENOS 50 PESSOAS ATINGIDAS Atirador invade igreja no Texas e deixa mortos e feridos

Reprodução/Twitter
Pelo menos 27 pessoas morreram e 24 ficaram feridas após um atirador, ainda não identificado, invadir neste domingo uma igreja no estado do Texas, nos Estados Unidos. As informações são da agência de notícias espanhola EFE.

O caso ocorreu em uma igreja batista de Sutherland Springs, a 45 quilômetros ao sudeste de San Antonio. A polícia local informou à emissora KSAT12 que o atirador está morto, mas não especificou como ele foi abatido. O FBI (Polícia Federal norte-americana) já está na área do templo.
Um detetive da polícia local disse à emissora Fox News que já não há uma ameaça ativa na igreja, invadida pelo atirador por volta das 11h30 locais (15h30 em Brasília) durante a celebração de uma missa. 

Uma funcionária de um posto de gasolina que fica em frente à igreja disse à CNN que ouviu cerca de 20 tiros em sequência. 

Pouco depois de o atirador invadir a igreja, o governador do Texas, Greg Abbott, escreveu uma mensagem no Twitter na qual condena os fatos. 

"Nossas orações estão com todos os que foram prejudicados por esse ato malvado. Nosso agradecimento às autoridades por sua resposta", disse o governador. 

Donald Trump 

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que está em viagem ao Japão, disse que está acompanhado a situação na cidade de Sutherland Springs. 

"Que Deus esteja com o povo de Sutherland Springs, no Texas. O FBI e as forças da lei estão no local. Estou acompanhando a situação desde o Japão", escreveu Trump, que está em Tóquio, no Twitter.
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário