segunda-feira, 6 de novembro de 2017

BANDIDO DE JACAREZINHO MORRE DURANTE TIROTEIO COM PM EM BANDEIRANTES

Na madrugada deste domingo

Leandro Ribeiro Monteiro, de 32 anos, foi morto na madrugada deste domingo, dia cinco, durante confronto com a Polícia Militar numa rua sem saída em Bandeirantes.
Ele e outros quatro bandidos no sábado tinham roubado a mão armada um Fiat Palio de uma mulher no Parque Bela Vista, em Jacarezinho.O veículo foi levado com os documentos, chaves, carteira com todos os documentos e cartões, um celular e um notebook.

Em torno de 1h30m da madrugada deste domingo, o bando se dirigiu para Bandeirantes pela BR-369.A PM local havia sido comunicado dos crimes e, em patrulhamento próximo da Vila Pompéia já na rodovia viu o Palio sendo dado voz de abordagem com sistemas sonoros e luminosos. A ordem não foi acatada e a quadrilha fugiu em alta velocidade.
Realizado o acompanhamento tático,os marginais entraram na rua José Pedro, fizeram a conversão no final da via sem saída e jogaram o carro em cima da viatura que vinha de frente, atingindo lateralmente e capotando.Dois desceram com armas em punhos, realizando disparos contra a equipe, sendo necessário o revide para garantir a integridade física dos PMs.

Um dos delinquentes fugiu tomando rumo ignorado, levando consigo uma das armas, o outro voltou para o Palio e juntamente a um terceiro individuo que ainda estava com uma arma longa, continuaram efetuando disparos até mesmo contra a outra equipe de serviço que chegou em apoio.A troca de tiros foi intensa.
Na sequência, o grupo se rendeu.Dois elementos foram encaminhados até o camburão e os outros dois continuaram no interior do carro, inconscientes. Foi solicitada ambulância com socorristas e o local do confronto foi isolado e preservado.
O terceiro que havia fugido roubou outro Palio mas imediações, mas perdeu o controle do carro próximo da estrada de acesso a Itambaracá e foi preso.

Todos foram identificados.
O Instituto Médico Legal de Jacarezinho foi acionado.

Apreendidos munições e armamento pesado, inclusive calibre 12.

A Polícia Civil abriu inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário