quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Suspeito de causar acidente com cinco mortes aparece em vídeo consumindo álcool, diz polícia

Foto: (Reprodução)Imagens de câmeras de segurança de uma casa noturna de Curitiba mostram o jovem de 21 anos suspeito de causar um acidente que deixou cinco pessoas mortas. De acordo com a Polícia Civil, o vídeo mostra que Douglas Henriques da Costa Gomes estava ingerindo bebidas alcoólicas antes de dirigir.
Acidente aconteceu na manhã deste domingo (5), em Curitiba  (Foto: Divulgação/PRF)O acidente foi no domingo (5), no trecho urbano da BR-476, conhecido como Linha Verde. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que o jovem estava bateu e caiu por cima de outro veículo, que passava pela rodovia.
Além do motorista, apenas uma pessoa que estava no mesmo carro que ele sobreviveu. O jovem fugiu do local do acidente, enquanto os dois carros que se envolveram na batida pegavam fogo.
O jovem de 21 anos foi ouvido na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e liberado, logo depois. Ao delegado Anderson Franco, ele confirmou que estava em uma festa e disse que apenas comprou bebida alcoólica, mas só os amigos que consumiram.

O rapaz também negou que estava em alta velocidade, afirmando que estava a cerca de 80 km/h. O outro sobrevivente porém, disse em depoimento na segunda-feira, que o velocímetro marcava aproximadamente 150 km/h. Ele também afirmou que o grupo em que estava consumiu uma garrafa de vodca.

De acordo com o delegado Anderson Franco, outras diligências ainda serão realizadas e são aguardados resultados de laudos periciais. O inquérito deve ser concluído em 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário