terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Mulher nua é encontrada em óbito na fazenda na região de Nova Fátima

De acordo com o SD Edmar da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 9h da manhã de segunda-feira (22), chegou à sede da 1ª Companha a informação que o corpo de uma mulher morena foi encontrado em uma área de plantação da Fazenda Ouro Verde, na região de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio).

Rapidamente militares e civis de Cornélio Procópio se dirigiram ao local juntamente com as equipes de Nova Fátima, onde encontraram dois senhores na entrada da fazenda, moradores da região, os quais encontraram o corpo.

Os senhores levaram os policiais até uma plantação de cana de açúcar, onde foi encontrado o corpo e segundo o SD Edmar, a vítima estava nua, somente com uma blusa levantada, apresentando sinais de violência e um profundo corte no pescoço.

Conforme relato do policial, evidências colhidas no local indicaram que se tratava de um homicídio e a vítima teria sido morta em outro local, sendo o seu corpo levado e deixado nu na plantação, com sua calça e roupas íntimas jogadas próximo.

Após a perícia, o corpo que até aquele momento não tinha sido identificado, foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina, mas horas depois, em virtude de buscas por informações, os policiais souberam que a vítima se tratava da pessoa Hercília Honório de Oliveira, 54 anos, moradora de Santo Antônio do Paraíso, informou o SD Edmar.

Diligências foram feitas em busca de mais informações, sendo o caso repassado para Polícia Civil, que iniciou investigações para desvendar este brutal assassinato corrido na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário