terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Guaratuba, no litoral do Paraná

Operação foi Rua do Beco, na região do Santo Canto, em Guaratuba (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Oito pessoas foram encaminhadas à delegacia de Guaratuba, no litoral do Paraná, durante operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar na madrugada de domingo (21). Entre elas, estavam três adolescentes.

A ação foi na Rua do Beco, na região do Santo Canto. Segundo a polícia, foram apreendidos um simulacro de pistola, faca, 20 projéteis calibre ponto 45, cinco celulares, tablet e cerca de 130 gramas de maconha.

Das oito pessoas encaminhadas à delegacia, duas permanecem detidas - um rapaz de 19 anos, autuado em flagrante, suspeito de ser um dos principais traficantes da região, e um homem de 21 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica e violou o horário de permanência na rua.

Um homem, de 55 anos, também foi autuado em flagrante na ação, por fornecer bebida alcoólica para menor de idade, pois foi flagrado dando bebida à sua filha adolescente. O homem foi liberado mediante pagamento de fiança.

Entre os demais conduzidos, dois assinaram um termo circunstanciado (TC) por uso e posse de entorpecente e os três adolescentes detidos assinaram boletim circunstanciado, por crime análogo ao tráfico de drogas e aguardam por medidas cabíveis.

A operação contou com aproximadamente 80 policiais, entre civis e militares, da Delegacia de Guaratuba, Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário