segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

MUDANÇAS Marcelo Belinati anuncia João Carlos Barbosa Perez na Secretaria de Fazenda

Marcelo Belinati anuncia João Carlos Barbosa Perez na Secretaria de FazendaO prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), escolheu o servidor e economista João Carlos Barbosa Perez, atual controlador-geral do município, para assumir a Secretaria da Fazenda no lugar de Edson Souza. Em nota, o Núcleo de Comunicação da Prefeitura informou que na tarde desta segunda-feira (26) haverá uma solenidade onde o prefeito também anunciará medidas administrativas das Secretarias da Fazenda, de Obras e Pavimentação e do Ippul, que são resultado das novas rodadas de debates sobre o IPTU com vereadores, entidades de classe e movimentos populares.

O ex-secretário de Fazenda, Edson Souza, causou polêmica ao ser questionado sobre o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) cobrado pela Prefeitura, em entrevista à 'Paiquerê AM', em janeiro deste ano. Na ocasião, o ex-secretário afirmou que 'o morador que não poderia pagar o imposto do lugar onde mora deveria se mudar'.

O Núcleo de Comunicação da Prefeitura revelou ainda que o servidor e contador Marcos Urbaneja passa a responder interinamente pela Controladoria, até que seja feito novo processo de escolha do controlador-geral junto ao Conselho Municipal da Transparência e Controle Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário