segunda-feira, 5 de março de 2018

Prefeitura de Andirá e Instituto Federal do Paraná fecham parceria para oferta de cursos técnicos gratuitos

Investir em educação é o caminho para buscar efetivar ações concretas de desenvolvimento de uma comunidade. Por isso, a Prefeitura de Andirá – através da Secretaria Municipal de Educação – e o Instituto Federal do Paraná (IFPR), firmaram uma parceria e estarão ofertando, para a comunidade, quatro cursos técnicos subsequentes, com duração de dois anos, no sistema EAD e com suporte de tutor, semanalmente, no Telecentro. É indicado para os que já concluíram o ensino médio.

Os cursos são: Técnico em Serviços Públicos, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Administração e Técnico em Meio Ambiente; uma grande oportunidade para os que desejam ampliar conhecimentos, potencializar o currículo e estar mais preparado para o mercado de trabalho. E tudo isso, gratuitamente.

As aulas começam ainda neste mês de março, mas, as inscrições encerram-se no próximo dia 12. Quem tiver interesse em estudar, pode entrar em contato na Secretaria de Educação (Rua Sergipe, 995 / fone: 43- 3538.8100) e buscar mais informações sobre o curso, conteúdo programático, duração e efetuar a inscrição. Há limites de vagas. Apenas 40, por modalidade de curso.


Tiago Dedoné / Secretaria de Comunicação (Seccom)
Prefeitura de Andirá
(43) 99905.2692 / 3538.8100

Um comentário:

  1. IIIASA in jaipur gives the best IAS coaching with best available help and helps in guiding the student to the best.
    Want to know the best IAS coaching institute jaipur?
    Well It is IIIASA.

    ResponderExcluir