quarta-feira, 30 de maio de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS


1. OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 29 PARA 30 DE MAIO 2012

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 06h50m equipe PM deslocou a determinada residência da Rua José Alfredo de Carvalho, Vila Independência, onde efetuou um cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, sendo que, no interior da casa foram apreendidas duas munições de calibres 22 e 28. Na sequência, O implicado e morador da casa, um rapaz de 18 anos por primeiro nome Jackson foi encaminhado junto às munições apreendidas para o devido procedimento legal.

DANO A PATRIMÔNIO PÙBLICO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Equipe PM deslocou ás 21h15m até o Colégio Estadual Paulo Freire no Conjunto F. Cibin, onde a direção local informou que alguns indivíduos não pertencentes àquele estabelecimento de ensino haviam quebrado o relógio e quadro de luz que fica ao lado de fora. Que por causa disso a iluminação da escola e da quadra de esportes ficou completamente comprometida, sendo necessário dispensar os alunos. A direção explicou que não é a primeira vez que isso ocorre. Diante do fato, persistem diligências no intuito de identificar os vândalos.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
BANDEIRANTES: No decorrer do dia equipe PM deslocou a determinada residência localizada no Jardim San Rafael, onde durante buscas foi apreendido (na sala de estar) um invólucro contendo uma pequena quantidade de maconha junto à quantia de R$5,00 reais. O responsável pela droga não se encontrava no momento, e deverá ser indiciado para averiguação e demais procedimentos legais.

RECAPTURA DE FUGITIVOS
ANDIRÁ: Por volta de 11h00 equipes PMs da Rotam e de Radiopatrulha deslocaram em apoio a equipe da Polícia Civil e lograram êxito em recapturar quatro fugitivos da Cadeia Pública de Bandeirantes, os quais se encontravam escondidos em meio a um milharal localizado na Vila Santa Inês. Os fugitivos: Guilherme Francisco Pereira; José Carlos Scaramal Jr; José Batista, e Fernando Machado do Nascimento foram reconduzidos para a Cadeia Pública de Bandeirantes.

DISPARO DE ARMA DE FOGO
ASSAÍ: Às 10h30m equipe PM deslocou até a Rua Canadá, a fim de averiguar uma situação de disparo de arma de fogo, sendo que, no local foi constatado que um adolescente de 13 anos havia sido alvejado na região lombar (costas) por um disparo de arma de fogo. Segundo testemunhas, o autor do disparo seria um indivíduo conhecido vulgarmente por “Jack Maconha”. A seguir a vítima adolescente foi socorrida até o Pronto-Socorro, restando buscas no intuito de localizar o paradeiro do acusado.

ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
ASSAÍ: Quando em patrulhamento pela Rua Dr Gustavo Américo Haselmann, ás 11h00, equipe PM efetuou abordagem preventiva em três indivíduos que demonstravam atitude suspeita, sendo que, com eles foram encontrados os seguintes ilícitos: uma pedra de crack; um pequeno tablete de maconha, além da quantia total de R$290,00 reais. Na sequência, Cristiano, 18 anos; Rogério, 18 anos, e um adolescente de 13 anos foram encaminhados para o devido procedimento legal.  

DANO / DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL
ASSAÍ: Às 22h30m equipe PM foi acionada a deslocar a uma residência localizada na Avenida Industrial, onde a solicitante passou a relatar que seu ex-amásio, Carlos da Cruz, não obedeceu à determinação judicial de se manter afastado da casa, bem como, havia arrombado a porta e se encontrava dormindo no interior do quarto. Assim sendo, o mesmo foi encaminhado para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário