sexta-feira, 29 de junho de 2012

Acidente em grande escala interdita BR-153 e deixa congestionamento de 10 Km More Sharing ServicesCompartilhe | Share on orkutShare on twitterShare on facebookShare on emailPostado por: Reginaldo Tinti em 28-06-2012 às 16:


Acidente em grande escala interdita BR-153 e deixa congestionamento de 10 Km

Um acidente que envolveu três carretas e um caminhão na manhã de quinta feira (28), na “curva do Ubá”, na BR-153, entre Jacarezinho e Santo Antonio da Platina deixou o tráfego interrompido e um congestionamento de cerca de 10 Km.
Uma carreta tombou por volta das 7h e interditou meia pista. As 8h30min um caminhão possivelmente sem freios desceu desgovernado atingiu a lateral de uma carreta, a traseira de outra e parou ao atingir um paredão de pedras.
O motorista da carreta que tombou, Eurípedes Junior Dias Pereira, 26, sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Santo Antonio da Platina. O caminhoneiro da segunda batida foi retirado das ferragens e encaminhado com suspeita de fratura em uma das pernas. O trânsito foi liberado parcialmente por volta das 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário