sexta-feira, 29 de junho de 2012

PM apreendem menores por tráfico e uso de drogas em Jacarezinho


Imagem IlustrativaPM apreendem menores por tráfico e uso de drogas em Jacarezinho                 

Em Jacarezinho, Policiais Militares da ROTAM apreenderam 25 pedras de crack, duas menores (15 e 17 anos) e dois homens, A.N.L - 26 anos e F.D - 23 anos, por volta da 21h30 da noite de quarta feira (27), na Rua Almirante Barroso, Vila Setti.
Com base em denúncias que A.N.L estaria recrutando menores para o tráfico de drogas, os PMs abordaram os suspeitos vindo a encontrar com a menor (17 anos) 25 pedras de crack. Com demais abordados não foram encontradas drogas, contudo, devido aos indícios de atuarem juntos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jacarezinho.
Em outra operação policial desencadeada pela ROTAM, no Conjunto Nossa Senhora das Graças, na Rua Morumbi, em Jacarezinho, na noite de terça-feira (26), os PMs abordaram três menores com os quais foram apreendidos: 16 pedras de crack e certa quantidade de cocaína. Eles foram aprendidos juntamente com as drogas e encaminhados a Delegacia de Polícia local.
Em Joaquim Távora, na tarde de ontem (27), dois menores foram apreendidos portando buchas de maconha, na Rua dos Ipês, Bairro Vista Alegre. A apreensão ocorreu mediante denúncias da comunidade relatando que os jovens estavam consumindo drogas, naquele local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário