quinta-feira, 28 de junho de 2012

Briga entre vizinhos acaba com rapaz sendo esfaqueado e um veículo incendiado em Nova Fátima


Briga entre vizinhos acaba com rapaz sendo esfaqueado e um veículo incendiado em Nova Fátima
Imagem Ilustrativa
No início da noite de quarta feira (27), um desentendimento entre vizinhos motivado por causa de uma dívida, terminou com um rapaz esfaqueado e um carro incendiado em Nova Fatima.
Segundo informações, uma senhora vendedora de produtos cosméticos cobrou do seu vizinho uma dívida que não foi paga, pouco depois o rapaz procurou a mulher e fez o pagamento. Não se sabe o porquê, mas logo na sequência, o marido da vendedora foi atrás do jovem e deferiu-lhe um golpe de faca e fugiu tomando rumo ignorado.
Policiais militares sob o comando do SGT. Osvaldo foram acionados e prestaram atendimento a vítima, encaminhado o rapaz para o hospital do município, onde foi medicado e não corre risco. Novamente os PMs foram chamados para o local da ocorrência inicial,  onde a senhora vendedora relatou que seu carro havia desaparecido da garagem.
Durante diligências para encontrar o veículo, os policiais receberam denúncias anônimas, informando que indivíduos entraram na garagem da casa e empurraram o carro em uma ladeira e despareceram.
Imediatamente os PMs se dirigiram para o final da tal ladeira e encontraram o automóvel em meio a chamas. Os indivíduos colocaram fogo no carro por vingança ao ato praticado pelo marido da vendedora,  contra o rapaz da dívida paga.
Mediante a tudo isto que ocorreu na pacata cidade de Nova Fátima, os policiais encaminharam todos os envolvidos à delegacia, onde foram ouvidos pela autoridade de plantão.
A PM persiste em diligências para localizar o autor das facadas e aos meliantes que atearam fogo no carro, para que logo eles sejam encontrados e presos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário