Um rapaz caiu com sua moto durante trabalho de entrega de marmitex, no início da tarde de quarta feira (6), por volta das 13h, nos arredores da fábrica de baterias no Parque Industrial de Cornélio Procópio. O entregador imprudentemente se retirou do local do acidente e foi para casa, no Conjunto Habitacional Jardim Figueira, onde acionou o Corpo de Bombeiros para lhe prestar socorro.
O soldado Marcos Mendes do Corpo de Bombeiros, alerta que em casos de acidentes é imprescindível que a vítima permaneça imóvel no local do ocorrido e cita o exemplo de quando ele fazia o curso de socorrista em Londrina, relatando sobre um motociclista que colidiu com um carrinho de coletor de papelão e pensando estar bem, se levantou e retirou o capacete, fazendo com que o ferimento a qual ele sofreu na vértebra se agravasse e em consequência disso ele acabou entrando em óbito pouco tempo depois.
Paulo, 25 anos, a vítima da queda de moto, por sorte apenas sofreu escoriações e foi atendido em casa, sendo tratado pelos socorristas e não necessitou ser encaminhado ao pronto socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário