quinta-feira, 28 de junho de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS


Bandeirantes: ameaça
Após várias solicitações de que no conjunto de casa popular ao lado do Habitar Brasil denominado popularmente "Cidade de Deus" um individuo de alcunha "Jarbinha" acompanhado de um comparsa de alcunha "Peri", estaria efetuando disparo de arma de fogo contra outro individuo, a equipe policial deslocou até o local onde foi abordado dois indivíduos os quais trocavam acusações e ameaças, sendo que estes foram identificados como Julio Cesar Evangelista, 24 anos vulgo "Peri" e Adenilton Inácio Ramos, 33 anos vulgo "Satanas". Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados ate a sede da 2ª Cia para a lavratura de termo circunstanciado.
Barra do Jacaré: ameaça
Relata o sr. Jose Vanderlei de Souza, que nesta quarta feira 27-06-2012, por volta das 11:50 hs, estava próximo a prefeitura municipal, quando o sr. Roberto de Freitas Aguiar chamou a atenção do mesmo com tom de ameaça, e disse que queria acertar as contas. Diante disto houve aglomeração de pessoas no local, e o sr. Roberto continuou as ameaças inclusive contra outras pessoas. Diante disto o sr. Jose Vanderlei de Souza solicita providencias das autoridades competentes.
Itambaracá: furto simples
Compareceu no plantão do Departamento de Polícia Militar o senhor Valmir Sanches Ribeiro relatando que na data do dia 12 do mês em curso, deixou seu caminhão na estrada que liga ao patrimônio Raul Marinho devido as chuvas, e alguém veio a furtar, uma bateria de marca pioneiro e a quantia de 200 litros de óleo diesel do tanque de combustível, diante do fato registrou o boletim de ocorrência.
Andirá: lesão corporal
Por volta das 20h30min compareceu a este Plantão Policial o senhor Adailton Ramos Mascarenhas que relatou que um colega de trabalho o senhor Luciano Laranzuk o ameaçou de agressão física, que ficou xingando e intimidando o mesmo, que logo em seguida o empurrou e a sua mão bateu no vidro ocasionando um corte na mão direita, também deu vários socos no rosto e chutes na vitima ocasionando cortes pequenos na face. A vitima foi ao hospital sendo medicado e realizado os curativos necessários e logo em seguida liberado. Foi orientado a comparecer na delegacia de Andirá para devidas providencias. Obs: a vitima e o autor moram juntos numa república de firma asfaltica SBS Engenharia.
Cornélio Procópio: furto de veículo
Compareceu a Sede da 1ª Cia, ás 05h00 da manhã, o Sr Wilson, o qual passou a relatar que havia deixado estacionada sua camioneta F-1000, de placa IFQ-8244, em frente a sua residência, localizada na Rua João Batista de Moraes, e que ao acordar para apanhá-la percebeu que o veículo havia sido furtado. Diante do fato, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências nesse sentido.
Cornélio Procópio: tentativa de roubo
Por volta de 23h00 equipe PM conseguiu efetuar a prisão de um indivíduo suspeito de tentar cometer um assalto contra um Motel localizado na PR-160, próximo ao Conjunto Fortunato Cibin. O suspeito, Edmar Franco, 27 anos foi identificado e localizado graças ao sistema de câmeras do motel, bem como, pelos próprios funcionários (vítimas) do estabelecimento. Segundo os mesmos, o implicado invadiu a cozinha, sendo que, em seguida passou a ameaçar aos funcionários se dizendo armado. Que em seguida fugiu sem obter vantagem alguma, porém, foi localizado pela equipe PM e encaminhado para o devido procedimento legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário