A ordem para o assassinato e esquartejamento de duas mulheres, que aconteceu
na madrugada da quarta-feira (6) em João Pessoa, partiu de dentro da
Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como presídio do
Roger, é o que apontam as investigações da Delegacia de Homicídios.De acordo com o gerente do Sistema Penitenciário, o tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, a prisão dos suspeitos e identificação dos mandantes do duplo homicídio, foi resultado de um trabalho integrado do Sistema Penitenciário, Gerência de Inteligência da Polícia Militar e demais órgãos de segurança, “ainda no final da tarde as informações foram convergindo para os dois detentos, que foram identificados e localizados no presídio do Róger” disse o tenente-coronel.
Os dois detentos, que seriam os mandantes do duplo homicídio, mantinham uma relação com as vítimas e um deles afirmou ter ordenado o assassinato de uma das mulheres. Ele informou à polícia que a mulher era responsável pela guarda de um filho dele, de outro relacionamento, e que ela teria batido na criança, ele também declarou não se arrepender e afirmou que a segunda vítima, que era namorada do outro presidiário, morreu porque sabia de tudo.
saiba mais
A polícia informou ainda que um adolescente de 17 anos estaria entre os
suspeitos do crime, ele teria sido responsável por vigiar a entrada da casa,
onde os outros quatro homens assassinaram as vítimas a facadas. O adolescente
foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude.O tenente-coronel Arnaldo disse que os dois presidiários já respondem por duplo homicídio, roubo qualificado e crimes praticados em João Pessoa e no município de Itabaiana, e que serão averiguadas as condições do retorno de ambos para o presídio do Róger, tendo em vista que os mesmos já sofreram ameaças de outros presos.
Corpos esquartejados foram encontrados
nacomunidade Alvorada em João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
As duas mulheres foram encontradas mortas na madrugada da quarta-feira (6) no bairro Funcionários I em João Pessoa. De acordo com a polícia, os corpos das vítimas estavam esquartejados e dentro de um saco plástico. Na semana passada um homem também foi encontrado esquartejado dentro de uma sacola plástica, na comunidade Jardim Guaíba, no bairro Funcionários I.
Nenhum comentário:
Postar um comentário