sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tentativa de arrombamento em fábrica de materiais de limpeza na PR 160


Tentativa de arrombamento em fábrica de materiais de limpeza na PR 160 – PM acredita que o crime esteja ligado à mesma pessoa que tentou roubar motel
Por volta da 1h da madrugada de quinta feira (28), policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados para verificarem a uma ocorrência de tentativa de furto, onde a porta de uma fábrica de produtos de limpeza, situada no Conjunto Habitacional Fortunato Sibim, às margens da PR 160 foi forçada a abrir, porém o ladrão não obteve êxito.
Chegando ao local, os policiais liderados pelo Cabo Roberto, constataram o fato juntamente com o responsável da empresa que faz o monitoramento de segurança da fábrica, avistando até uma barra de metal que possivelmente foi usada arrombar a porta. O dono do estabelecimento foi chamado e não deu por falta de objetos de valor.
Em diligências pela bairro e área circunvizinha nada foi encontrado, porém logo tempo depois, um indivíduo foi detido próximo dali por outra viatura, acusado de tentativa de roubo a um motel que esta situado na mesma área que se encontra a fábrica.
Apesar de o meliante negar o crime, dizendo que estava pescando no meio do mato, os policiais acreditam que o acusado da tentativa de roubo ao motel seja a mesma pessoa que tentou entrar na fábrica, visto que o indivíduo estava próximo ao local, possui passagens pela polícia pelo mesmo crime e estava aparentemente sob a influência de drogas e álcool.
O indivíduo detido, de nome Edimar Franco, 32, que resistiu a prisão e precisou ser contido pelos policiais foi encaminhados a 11º SDP, para as devidas medidas judiais e é provável que ele seja acusado dos dois crimes, visto que os indícios ligam as duas ocorrências a mesma pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário