segunda-feira, 30 de julho de 2012

Troca de tiros deixa duas pessoas feridas em Andirá


Troca de tiros deixa duas pessoas feridas em Andirá


Dois homens foram baleados e o autor dos disparos foi preso na noite de sexta-feira (27), em Andirá (47 km de Cornélio Procópio). A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h15, na Rua Paraná com Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Murilo Mitrovini, Tiago dos Santos e Silas de Souza Rodrigues caminhavam pela rua quando Carlos Xavier Nunes disparou vários tiros contra o trio e fugiu em seguida. Silas foi atingido no braço, pescoço e perna e Tiago recebeu um tiro no pé.
Mesmo baleados, os dois reagiram e efetuaram dois disparos contra João de Lima, que estraria no portão de sua residência, na Rua Alagoas, 36. Os tiros atingiram um veículo Blazer, que estava estacionado nas proximidades. A polícia não soube informar se João de Lima teria relação com Carlos Xavier Nunes, o que poderia ter resultado na reação das vítimas.
Em seguida, os baleados pediram socorro em um bar e foram encaminhados ao hospital. A PM foi acionada e conseguiu localizar a arma usada por Tiago dos Santos escondida embaixo de uma árvore. Posteriormente, os policiais foram atrás de Carlos Xavier Nunes, acusado dos primeiros disparos.
Ele foi localizado na sua residência, na Rua 13 de Maio, 146. Apesar de tentar fugir pulando o muro e o telhado, o acusado foi preso pelos PMs, que encontraram dentro da casa o revólver utilizado na tentativa de homicídio.
Todos os envolvidos na confusão foram levados a delegacia de polícia para as providências cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário