sexta-feira, 27 de julho de 2012

POLICIA


Bandeirantes: atendimento de acidente
Por volta das 22h10min a equipe PM composta pelos Soldados Marques e Éder foram acionados via 190 onde segundo informações havia acontecido um acidente auto caminhão na estrada que liga até o patrimônio nossa senhora da candelária que ao chegar no local foi constado que o veículo fiat palio de placas NER-3196 veio a colidir com a rodagem de um caminhão de placas AGL-6833. O condutor do fiat palio sr. Ivan Carlos de Camargo, apresentava visíveis sinais de embriagues como odor etílico, falta de coordenação motora e olhos avermelhados identificado como Ivan Carlos de Camargo 35 anos que se negou a realizar o teste do etilômetro, sendo feitas as notificações cabíveis e as partes envolvidas orientadas ao procedimentos cabíveis ao fato.
Itambaracá: lesão corporal
Compareceu no Departamento de Polícia Militar por volta das 11h00 a senhora Luciana Aparecida de Mattos relatando que sua filha I. M. A., de 12 anos de idade, havia sido agredida por outros alunos, de nome G., de 13 anos, D., de 14 anos e F., de 14 anos, segundo relato de sua filha o motivo seria por ciúmes de sua filha ter o cabelo comprido, e que esses adolescentes iriam cortar o cabelo com uma tesoura, diante da recusa de sua filha os mesmos agrediram causando lesões em ambos os braços e rosto com a tesoura, diante do fato registrou o boletim de ocorrência para providencias cabíveis.
Itambaracá: noticia de fato futuro
Compareceu no plantão do Departamento de Polícia Militar o senhor Antonio Aparecido Dalbem de 61 anos de idade, relatando que na data do dia 25 de janeiro do ano em curso por volta das 13horas, quando conduzia a motocicleta de placa APF-9647 marca honda/cg 150 titan es de cor cinza, onde veio a sofrer a queda da referida motocicleta, e segundo o noticiante veio a sofrer lesão na região da bacia, motivo pelo qual não foi possível registrar o boletim antes por que encontrava em tratamento medico, diante do fato registrou o boletim de ocorrência para providencias futuras.
Itambaracá: furto qualificado
Compareceu no plantão do Departamento de Polícia Militar, o senhor Carlos Alberto Edson dos Santos, relatando que alguém veio a furtar seu aparelho telefone celular marca motorola modelo v3 na cor preto e cinza, numero 8800-1276 operadora claro, diante do fato registrou o boletim de ocorrência, a vitima foi orientada quanto ao procedimento legal.
Itambaracá: noticia de fato futuro
Compareceu no plantão do Departamento de Polícia Militar o senhor Nelson dos Santos, relatando que alguém veio a colocar fogo em um plantação de cana em seu sitio, informa ainda que foram queimados aproximadamente um alqueire e meio da plantação fato este ocorrido a mais ou menos 08 dias atrás, diante do fato registrou o boletim de ocorrência.
Santa Mariana: apoio a outros órgãos
Por volta das 21h40min segundo relato da solicitante, ela e seu marido estão em processo de divorcio, e que na data de ontem ele saiu de casa com as crianças e dormiu na casa de seus pais, que a senhora Alessandra saiu nesta manhã para trabalhar e ao retornar notou que seu marido havia arrombado uma janela, já que este não possui as chaves, e após abrir a porta retirou da residência seus pertences, bem como objetos pessoais dos dois filhos do casal e alguns moveis, colocando em um caminhão alugado e foi para um local incerto e não sabido pela solicitante, levando consigo os dois filhos. A equipe juntamente com a senhora Alessandra foi até a residência de seu sogro afim de saber o paradeiro de seu marido, porém no local o senhor José Teixeira disse a equipe que desconhecia o destino que seu filho teria tomado, apenas disse que quem realizou o transporte seria um caminhão amarelo, que o proprietário reside nesta cidade ou seja santa mariana, diante das informações repassadas a equipe foi até a casa desta pessoa, que nos informou que teria levado os moveis até a cidade de são Sebastião da Amoreira. Diante do exposto a equipe repassou o caso para o conselho tutelar, para que fossem tomadas as providencias cabíveis ao fato.
Santa Mariana: servir bebida alcoólica a menor/incapaz
Por volta da 00h10min durante patrulhamento na área central a equipe se deparou com um veiculo no pátio de um posto de combustível na qual todos faziam uso de bebidas alcoólicas, ao sair do pátio do referido posto a equipe realizou abordagem do veiculo onde havia duas meninas menores de idade, com 16 e 17 anos e o condutor ingerindo bebidas alcoólica no interior do veiculo, os envolvidos foram encaminhados ao Pelotão da PM pois uma das meninas disse ser maior de idade, porém foi constatado que as duas são menores, que durante o tempo que estavam no pátio do posto uma das meninas discutiu com uma outra pessoa que estava no local e esta acabou desferindo alguns golpes deixando alguns hematomas, que diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar e todos foram encaminhados até a delegacia para procedimentos cabíveis ao fato.
Cornélio Procópio: achado de objeto (droga)
Às 11h50m equipe PM deslocou a certa residência da Rua Julio Gomes, onde uma moradora passou a relatar que havia encontrado próximo à sua casa um pequeno pacote contendo algo que poderia ser droga. Na sequência a PM verificou que se tratava de 20 gramas de maconha, além de uma "marica" cachimbo artesanal, e papel de seda. Provavelmente, pode ter acontecido de o usuário ter perdido ou mesmo avistado uma viatura PM e se desfeito da droga. Mais uma vez os integrantes do 18º BPM agradecem a participação efetiva da comunidade denunciando ilicitudes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário