terça-feira, 28 de agosto de 2012

Assassinos matam casal, avisam que vão matar mais dois e cumprem a promessa em Curitiba More Sharing ServicesCompartilhe | Share on orkutShare on twitterShare on facebookShare on emailPostado por: Enio Trevizani em 28-08-2012 às 10:11:45 · Deixe um


Assassinos matam casal, avisam que vão matar mais dois e cumprem a promessa em Curitiba

Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada de terça-feira (28) em dois duplos homicídios no bairro Boqueirão, em Curitiba e em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A polícia suspeita que os quatro crimes estejam relacionados.
O primeiro caso aconteceu por volta das 2h30 da madrugada na rua Anne Frank, no Boqueirão, onde o casal Roberto de Oliveira, 47 anos e Simone Ribeiro Czaikowski, 27, teve a casa arrombada. Ambos foram assassinados.
Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, a brutalidade usada pelos assassinos chamou a atenção na cena do crime. A porta estava arrombada, havia disparos na janela e muito sangue no local. 
“Há sinais de luta no banheiro, uma cena terrível. O casal estava sozinho em um quarto, é uma casa pequena e na garagem tem dois carros. Um Pálio branco placas APR 8320 e um Palio vermelho placas LBX3697. É muito cedo para saber a motivação, mas acredito que aqui foi uma execução por tráfico de drogas. É um assassinato violento", conta Recalcati.

Ligação
Logo após essa execução, uma mulher recebeu uma ligação de uma pessoa afirmando que tinha assassinado Roberto e que estava a caminho de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, para executar o ex-marido dela, filho de Roberto.
A mulher tentou entrar em contato com Fabio Roberto de Oliveira, 28 anos para avisá-lo sobre a ameaça, mas não conseguiu. Ela resolveu então sair de casa, na Vila Maria Antonieta, em Pinhais, para alertar Fábio. Chegando ao local, a mulher encontrou o ex-marido e o amigo dele, Wellington Braz Dias, 27 anos, mortos a tiros na residência. Ela acionou a polícia de Pinhais.
Ainda não sabe com certeza a motivação dos homicídios e nem a autoria dos mesmos, mas devido a ligação dos assassinatos, o delegado Rubens Recalcatti vai entrar em contato com Delegacia de Pinhais para investigar os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário