terça-feira, 28 de agosto de 2012

Três suspeitos da morte de “Tuchê” são presos em operação policial na Vila Nova Compartilhe | Postado por: Enio Trevizani em 26-08-2012 às 16:34:06 · Deixe


Três suspeitos da morte de “Tuchê” são presos em operação policial na Vila Nova

IMAGEM ILUSTRATIVAApós investigações que apontaram que quatro indivíduos, moradores da Vila Nova, seriam os possíveis autores do assassinato de Paulo Eduardo Alves Ferreira, 21 anos, vulgo “Tuchê”, crime ocorrido no último dia 18 de agosto (sábado), nos arredores do Cemitério Municipal, em Cornélio Procópio, autoridades policiais solicitaram a justiça, mandados de prisão contra os acusados, que prontamente foram expedidos pelo Poder Judiciário.
IMAGEM ILUSTRATIVA
Em posse dos documentos, na manhã de domingo (26), por volta das 6h, uma equipe da Polícia Civil, contando com apoio da Polícia Militar do município, realizou uma grande operação, cercando toda a região da Vila Nova com várias viaturas na procura dos acusados. Após breve buscas, os policiais obtiveram êxito em encontrar e prender três dos meliantes, o quarto acusado não foi encontrado.
Um dos rapazes tentou empreender fuga no momento da abordagem, mas foi impedido pelos policias. Nenhuma arma foi encontrada em posse dos acusados. Havia uma informação que um deles estaria baleado, mas de acordo com declarações do agente da Polícia Civil Antônio Carlos, a pessoa que estaria ferida seria um menor de idade que estava acompanhando Tuchê no momento do assassinato e este garoto não se encontra na cidade.
Foram presos em suas casas os irmão Willian, 27 e Denis Lotero, 34, em outra moradia foi detido Alex Rodrigo, 21. Os acusados foram encaminhados a 11º SDP para os devidos procedimentos legais.
Segundo informações de populares, estes indivíduos estariam aterrorizando os moradores da Vila Nova, impondo lei do silêncio e toque de recolher, inclusive impediram que a família de Tuchê velasse o corpo do rapaz em sua residência.
O quarto rapaz que esta foragido, não teve o seu nome revelado devido à operação de prisão ainda estar em andamento. Diligências estão sendo feitas no momento em toda a região de Cornélio Procópio no intuito de encontrar o acusado e a polícia espera deter o indivíduo nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário