quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dois são detidos em residência vazia na Vila América em posse de lixadeira de origem duvidosa More Sharing ServicesCompartilhe | Share on orkutShare on twitterShare on facebookShare on emailPostado por: Enio Trevizani em 22-08-2012 às 05:52:21 · Deixe um Comentário


Dois são detidos em residência vazia na Vila América em posse de lixadeira de origem duvidosa
 
Na tarde de terça feira (21), investigando uma denúncia anônima que dava conta que havia dois indivíduos escondidos em posse de objetos furtados no interior de uma residência à venda na Vila América, policiais militares de Cornélio Procópio acabaram por abordar os suspeitos na casa vazia e com eles foi encontrada uma lixadeira elétrica politriz da marca MAKITA.
Detidos, os dois homens foram encaminhados a 11º SDP para maiores esclarecimentos e a máquina foi apreendida.
Segundo um dos detidos, ele trabalha como pintor e a lixadeira é de sua propriedade. De acordo com o rapaz, ele a adquiriu em troca de outro objeto.
Extraoficialmente o suspeito confessou a reportagem do Anuncifácil que estava no interior da residência usando drogas, porém os policiais não evidenciaram o fato e cabe a ele agora apresentar a nota fiscal do produto para comprovar que a máquina é sua.
Mas uma vez a Polícia Militar agradece a população que vem auxiliando os PMs a evitarem crimes e prenderem suspeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário