terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pedreiro “Espírito Santo” cai doze andares e não sofre nenhuma fratura

Pedreiro “Espírito Santo” cai doze andares e não sofre nenhuma fratura

Um pedreiro de 30 anos sofreu uma queda de 36 metros em uma obra na rua Euclides da Cunha, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, na manhã de segunda-feira (20), e como em um milagre não sofreu nenhuma fratura. “Quando chegamos o rapaz estava já no térreo do prédio em construção, apenas com escoriações pelo corpo, o que até nos assustou”, descreveu o cabo Neves, do Siate, que atendeu a ocorrência.
Cabo Neves encaminhou, por meio da ambulância do Siate, Everson do Espírito Santo ao Hospital Evangélico. “A queda foi de 12 andares. Espírito Santo trabalhava no 20° andar e só foi parar no 8°. Na queda, destruiu os andares abaixo, até parar”, iniciou o cabo.
 Isso, de acordo com Neves, evitou o pior. “A queda foi sendo amortecida e evitou que ele sofresse fraturas. Apesar disso, está em observação no hospital devido à desaceleração sofrida pelo corpo”, complementou.
Talvez a única explicação para a situação, seja o sobrenome do pedreiro. “Everson Espírito Santo, é verdade, talvez seja isso. Podemos considerar um milagre”, destacou o cabo.
Engenheiros da Prefeitura de Curitiba foram até a obra para fazer a perícia do caso. Segundo testemunhas, Espírito Santo não usava equipamentos de segurança quando sofreu a queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário