quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Polícia Civil esclarece mais um homicídio ocorrido em Cornélio Procópio


Polícia Civil esclarece mais um homicídio ocorrido em Cornélio Procópio

A Policia Civil de Cornélio Procópio esclareceu na tarde de quarta feira (15), que o suspeito do homicídio de André Galdino, vulgo “pezão”, está foragido da justiça. Trata-se da pessoa de Vanderlei Juarez Sabino, conhecido como “negangão”.
Existe um mandado de prisão temporária expedido pela Juíza Criminal da comarca de Cornélio Procópio em desfavor de “negangão”, mandado este expedido em razão do homicídio ocorrido no dia 20/02/2012, onde André Galdino foi encontrado sem vida em uma estrada rural atrás do monumento ao Cristo, nesta cidade.
Após investigações, diligências e oitiva de testemunhas, policiais civis conseguiram informações que indicam que Negangão é o principal suspeito do Homicídio de Fabiano Martins de Oliveira, conhecido como “Tonho Meleiro”.
Segundo investigações, existem mais dois suspeitos de terem participado do crime, porém seus nomes não podem ser divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações.
Vanderlei Juarez Sabino, vulgo Negangão, está foragido da justiça devido ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Cornélio Procópio-PR, sendo possuidor de  várias passagens pela policia, por furto, roubo, porte de arma e tráfico de drogas. O indivíduo estava cumprindo pena em regime semiaberto nesta comarca. 
O Delegado Chefe, Luiz Carlos Manica solicita a população que qualquer informação ou denúncia que leve ao paradeiro de Valdecir, deve ser dada a Delegacia de Polícia Civil nos telefones  (43) 3524-1200 ou 190 na Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário