quarta-feira, 15 de agosto de 2012

POLICIA

Bandeirantes: vias de fato
A solicitante informou via 190 que seu filho que tem problemas mentais estaria perturbado e tentando agredir seu pai, no local a equipe se deparou com Antônio Tiago Marchese com um pedaço de madeira na mão ameaçando arremessar contra a sua genitora e falando palavras sem sentido, diante dos fatos o mesmo por ter problemas mentais, e segundo a sua mãe o mesmo se recusava a se medicar, Antônio e sua mãe a sra. Maria Cilene Cabral Marchese foram encaminhados até a santa casa desta urbe, Antônio foi medicado e levado por esta equipe até a sua residência.
 
Cornélio Procópio: furto
Por volta de 16h30m equipes PM auxiliadas por um PM de folga conseguiram capturar um adolescente autor de um furto residencial na Rua São Luiz, Bairro Três Bicas. O adolescente embora tenha conseguido subtrair uma máquina fotográfica digital, foi perseguido pela equipe PM que conseguiu apanhá-lo escondido na vizinhança em posse do objeto furtado. Logo, encaminharam-no para lavratura de ato infracional.
 
Cornélio Procópio: cumprimento de mandado judicial
Às 19h00 equipe de Radiopatrulha deslocou até uma residência do Conjunto Florêncio Rebolho, a fim de averiguar uma situação em que o indivíduo Edson estaria ameaçando sua companheira, bem como a expulsando de casa sem seus pertences. Já no local, porém, foi verificado que o referido companheiro possuía contra si um Mandado de Prisão em aberto. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.
 
Cornélio Procópio: aliciar criança para prática de ato libidinoso
Equipe PM e do Conselho Tutelar deslocou até uma residência da Vila São Pedro, onde a solicitante passou a relatar que havia flagrado um adolescente de 14 anos, que mora na vizinhança, tentando praticar conjunção carnal com sua filha de apenas 07 anos. Que a solicitante surpreendeu ambos com as vestes arriadas. Segundo a menina de 07 anos, é a segunda vez que isso ocorre, embora aparentemente não tenha ocorrido a conjunção carnal. Na sequência, ás partes envolvidas foram encaminhadas junto ao Conselho Tutelar para as devidas medidas legais.
 
São Jerônimo da Serra: apoio a outros órgãos
Por volta de 14h00 equipes policiais militares deslocaram em apoio à Delegacia de Polícia local, onde os detentos estariam iniciando uma rebelião, logo após terem suas celas revistadas, chegando, inclusive, a iniciar quebra de paredes e grades das celas. Com a chegada de mais viaturas da PM a rotina foi finalmente restabelecida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário