segunda-feira, 20 de agosto de 2012

POLICIA

Bandeirantes: furto qualificado
Através de solicitação via emergência 190, a equipe PM deslocou em data de 19/08/2012 por volta das 19h20min, até a Avenida Edelina Meneghel Rando – Vila Santa Terezinha – " birutas bar ", onde segundo informações da proprietária sra. Maria das Graças Midauar, havia ocorrido um furto. No local foi constatado o fato, pois o telhado do local por onde adentraram ao interior e subtraíram todas as moedas do caixa totalizando um valor de R$ 100,00 reais em moedas. Diante do fato a vítima sra. Maria das Graças Dias Midauar, foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
 
Bandeirantes: desacato/ desobediência/ drogas para uso pessoal/ resistência
A equipe PM composta pelos soldados Marques e Fabio, realizavam patrulhamento Rua Jose Carvalho de Souza num bar conhecido como bar do trevo, onde um rapaz de camiseta verde veio a demonstrar nervosismo adentrando ao interior daquele bar onde a equipe veio a realizar a abordagem e foi identificado como Rodrigo Marques da Silva, 33 anos que em revista pessoal foi encontrado em seu bolso um invólucro em sacola plástica com substancia análoga a cocaína sendo dado voz de prisão a Rodrigo, que em verificação no sistema investigação policial o mesmo se encontra em prisão domiciliar, desobedecendo ordem judicial, já que se encontrava em um bar distante de sua residência, momento que a pessoa de Robson de Lima Silvestre, 44 anos, conhecido do meio policial, veio a desacatar a equipe com palavras de baixo calão, como seus c..., seus b..., vocês são uns merda tentando investigar outros freqüentadores do bar foi dado voz de prisão a Robson por desacato, quando este investiu contra a equipe policial, sendo necessário o uso de força necessária e algemas para conte-lo e conduzi-lo, foi pedido reforço de outra equipe policial, e ambos foram encaminhados para Delegacia de Policia de Bandeirantes para providencias cabíveis ao fato.
 
Bandeirantes: veículo recuperado
A equipe PM composta pelos soldados Marques e Fabio, realizavam patrulhamento pela zona de baixo meretricio (zbm), quando por volta das 01:00 hora se depararam com uma motocicleta modelo broz de cor vermelha e preta, que ao ver a viatura veio a empreender fuga, sendo que a equipe logrou êxito em abordar a motocicleta , o condutor foi identificado como sendo André Gonçalves, 32 anos, já conhecido no meio policial, que ao verificar foi constatado que a moto foi furtada no dia 18/08/2012. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a André e foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Policia de Bandeirantes para providencias cabíveis ao fato.
 
Cornélio Procópio: disparo de arma de fogo / homicídio
Por volta de 08h45m do dia 18 de Agosto (Sábado), equipes PMs deslocaram até a Vila Nova, a fim de averiguar uma ocorrência de um provável tiroteio em andamento. Já no local a equipe de serviço prestou auxílio ao Corpo de Bombeiros, haja vista que, um rapaz de 21 anos, Paulo Eduardo Alves Ferreira, por alcunha "Tuchê", se encontrava gravemente ferido por disparos de arma de fogo, sendo que, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito ao chegar à Santa Casa. Segundo informações os dois autores dos disparos também estariam feridos, restando diligências no intuito de localizá-los.
 
Cornélio Procópio: lesão corporal / violência doméstica / desacato
Ao meio-dia de 18 de Agosto 2012, equipe PM foi acionada para deslocar a uma Fazenda do Município Procopense, onde efetuou a prisão de Valdecir, 45 anos, o qual havia agredido fisicamente sua esposa, e quebrado o berço do filho. Que inclusive foi necessário o uso de força moderada para a condução do autor da agressão uma vez que este se encontrava bastante exaltado e ofensivo.
 
Cornélio Procópio: acidente de trânsito / dirigir sob influência de alcóol / dirigir sem ser habilitado
Às 20h40m do dia 18 de Agosto, equipe PM do Plantão de Acidentes deslocou até a Avenida Getúlio Vargas, onde prestou atendimento a um acidente do tipo abalroamento lateral, envolvendo uma motocicleta conduzida por um homem de primeiro nome Nilton, 27 anos, e um VW/Gol conduzido por outro homem de primeiro nome João, 29 anos; esse último além de não ser habilitado, ainda, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Na sequência, o condutor da motocicleta foi assistido até o Pronto-Socorro, sendo que, o condutor do VW/Gol seguiu com o veículo apreendido para as devidas autuações e demais procedimentos legais.
 
Uraí: dirigir sob influência do álcool / acidente de trânsito
Em data de 18 de Agosto 2012, ás 18h00, equipe PM deslocou até a Rua Angelo Gervasoni, onde verificou que um motociclista por primeiro nome José, 46 anos, havia sofrido uma queda. Que o mesmo se encontrava visivelmente embriagado de forma tal que não conseguia se manter em pé, além do que, trazia na garupa uma mulher que sofreu algumas escoriações na perna. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal e autuações pertinentes.
 
Nova Fátima: porte ilegal de arma branca / ameaça
Às 18h33m do dia 18 de Agosto, equipe PM deslocou a um bar da área central, onde foram informados de que o cidadão Carlos Silveira (maior) se encontrava bastante alterado, e que riscava o facão no chão como forma de ameaçar alguns dos frequentadores do bar. Assim sendo, a equipe PM conseguiu conter o autor das ameaças mediante o uso de força necessária e moderada, e encaminhá-lo para o devido procedimento legal junto ao facão apreendido.
 
Andirá: adquirir / vender / fornecer / produzir drogas
No início da madrugada do dia 19 de Agosto 2012, à 01h10m, equipe PM que realizava policiamento pela Vila Santa Inês, na Rua São Paulo, em local notadamente conhecido por se tratar de uma "boca de fumo", conseguiu apreender em flagrante um adolescente de 17 anos, o qual foi surpreendido em posse de 10 pedras de crack, e 04 buchinhas de cocaína, além da quantia de R$ 275,00 reais. Às drogas estavam embaladas e prontas para a venda. Na sequência o jovem infrator foi encaminhado junto ao ilícito para lavratura de ato infracional.
 
Assaí: porte ilegal de arma de fogo
Às 21h00 do dia 19 de Agosto 2012, equipe PM foi acionada a deslocar ao Distrito de Pau D’Alho do Sul, onde ocorria uma Quermesse em uma Escola local, e onde, segundo informações um indivíduo estaria armado ameaçando algumas pessoas. Feito diligências a equipe de serviço conseguiu apreender uma garrucha calibre 36 municiada com um cartucho intacto em posse de Cláudio da Silva (maior) o qual seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.
 
Jataizinho: violência doméstica
Às 20h00 do dia 18 de Agosto 2012, equipe PM deslocou mediante solicitação a uma residência da Avenida Nicola Pansardi, onde uma mulher passou a relatar que o ex-marido estava a ameaçando de morte em posse de uma faca com cerca de 27 centímetros de lâmina. Que havia se separado dele justamente por ter sido esfaqueada no passado. Logo, o agressor foi contido, desarmado, e encaminhado para o devido procedimento legal.
 
Congonhinhas: veículo recuperado
Às 19h15m do dia 19 de Agosto 2012, equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua Duque de Caxias, onde o solicitante passou a relatar que haviam subtraído sua motocicleta Honda CG 125 (Azul) de placa AIC-0658 que se encontrava ali estacionada momento antes. Na sequência, a equipe PM empreendeu diligências, às quais graças a serviço de informação possibilitaram encontrar o veículo escondido em um matagal. Logo, o veículo foi removido para posterior devolução ao proprietário, sendo que, o suspeito do furto já se encontra sob investigação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário