terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rapaz é preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas na Rua Demétrio Liaschi


Rapaz é preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas na Rua Demétrio Liaschi

No início da noite de segunda feira (20), atendendo a denúncias que davam conta que um rapaz estaria fazendo tráfico de drogas, na Rua Demétrio Liaschi, entre o Jardim Cristo Rei e Jardim Figueira, policiais militares de Cornélio Procópio se deslocaram até o local, onde a princípio abordaram o suspeito, porém não constataram o fato, o rapaz não estava em posse de drogas.
Contudo, tendo o conhecimento, graças às denúncias, que o rapaz escondia as drogas em um terreno em frente do lugar onde ele estava, os policias fizeram uma varredura na região e acabaram encontrando uma faca, vários sacos plásticos e cerca de 100 gramas de crack e mais 150 gramas de maconha, escondidas junto a uma bananeira.
O rapaz de nome Welington, 22, confessou ser o dono das drogas e declarou que havia comprado às substâncias entorpecentes para consumo próprio, todavia suas palavras não convenceram os policias, visto a considerável quantidade de crack e maconha encontrados, além da faca usada no corte de pequenas porções e as embalagem servem para a venda.
Diante do fato foi dada voz de prisão ao indivíduo que já possui passagens pela policia por uso de drogas. O rapaz foi encaminhado para a 11º SDP para os devidos procedimentos legais.
Na delegacia Welington reafirmou que as drogas eram para consumo próprio, dizendo que prefere comprar grandes quantidades, evitando assim ficar nas “biqueiras” na busca pequenas porções.
Em tom de ironia o acusado falou “que se for preciso ele passará uns dias de férias na prisão, sem problemas”. Sem emprego, o rapaz confessou que usa todos os tipos de drogas e passa os dias se drogando, pois não ter nada para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário