segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Acidente fatal em Santa Cruz do Rio Pardo



Na noite deste sábado (8), por volta das 20h35, um grave acidente movimentou o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, o acidente ocorrido na Rodovia Vicinal Anízio Zacura, próximo ao distrito de Sodrélia, foi entre um VW Gol com placas de Santa Cruz e um VW Fusca com placas de Bernardino de Campos.
O veículo Gol seguia sentido Santa Cruz pela referida vicinal. Já o veículo Fusca seguia sentido Bernardino e ao realizar uma curva acabou perdendo o controle vindo a invadir a mão contraria da pista e acertando em cheio a frente do Gol.
Com o forte impacto os dois veículos ficaram totalmente destruídos. O motorista e passageiro do Fusca ficaram presos nas ferragens e se encontravam em estado gravíssimo. Já os dois ocupantes do Gol, motorista e sua namorada tiveram ferimentos de natureza leve.
Os ocupantes do Gol foram socorridos pelas ambulâncias da cidade de Bernardino de Campos, já o condutor e passageiro do Fusca foram socorridos pela UR - 453 do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro de Santa Cruz do Rio Pardo.
Um dos ocupantes do veiculo fusca, Marcelo Lima de Oliveira, 26 anos, deu entrada no pronto socorro e foi submetido a uma cirurgia de emergência, mais não resistiu aos ferimentos e veio há óbito. Já seu companheiro Fabiano Cesário esta internado na UTI em estado gravíssimo e correndo risco de vida.
No local do acidente a Polícia Militar de Bernardino de Campos isolou a área a espera da Polícia Científica. A pista ficou bloqueada por mais de 40 minutos e logo em seguida liberada uma mão para o trânsito de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário